01/02/2008

Meu Deus! :DDD


Foi essa a reação que eu tive quando eu vi o vídeo,para vocês queridos estanhos saberem do QUE eu estou falando lá vai:

O marcos ficou com a Tati!

Eu gritei muuuuito,minha mãe achou que eu tinha surtado,mas também não é pra menos,o cara tava sendo super fofo com ela levando flores,dando um telefonema pra ela e a menina ,nada.Pra mandar a guria pra puta que pa...foi mal,vocês não são obrigados a ficar lendo titica minha né?Maaaaaaaans ontem...tudo mudou ainda bem,não aguentava mais cara eles ficaram,se beijaram,se cataram!!Vou colocar o print do vídeo(não aprendi a fuçar direito nessa merda,ainda mais com essa bosta de computador) e o link embaixo.

Ainda não consegui template nenhum pra emoldurar lindamente essas bizarras brisas aqui escritas...mas ainda estou procurando.
kisses povoepóva