07/02/2008

carnaval me persegue

Meu Deus...acabei de voltar da praia...feriado,carnaval,praia,samba sabe como é.SABE?Claro né?Se for um tiquinhozinho parecido comigo deve ta num desespero do cacete,do CACETE sabe como é?Eu ligaa a tv já aparecia nego gordo com um cavaquinho na mão...eu saia na rua tinha aqueles papa hippie no correndo atraz querendo catar a hiponga sem camiseta - óbvio - com ela amarrada na cabeça pra proteger do sol e com aqueles óculos hor-ri-veis tipo HB,e com aquela catinga correndo atraz do bloco.Saca só o nome dos blocos da cidade:Bloco do pinto,e bloco da perereca.Own procede né?Aquela cambada de cara querendo enfiar o pinto na perereca.
Deu pra perceber o desespero né?Maaaans vocês não merecem ficar lendo titica da paraná aqui - again - vou contar uma das muitas 'belezas' das minhas férias.

Pequena criança aqui saindo de carro com titia e primões.
Primões passam de carro na frente de algumas das hippies mencionadas acima.
Titia grita:
- Não pega não gurias são tudo casado,tudo viado!
Primões pagam de maso e dão um zerinho e voltam na frente das meninas.
- Hein gatas não liguem pra elas não,quem tá dirigindo é minha tia.
Pimão que tava no mesmo carro que eu diz:
- Hey suas barangas,que que você com esse cabelo horrivel e esse seu gloss de quinta tá dando em cima do MEU bofe?!
Guria diz pro primo que tava no outro carro.
- Titia não mente garoto.

Haha.Pagaram de gayzões.

Eis que cheguei em casa - depois de 4 horas de viagem SP/PR - CREN-TE que essa palhaçada de carnaval tinha acabado me liga minha amiga.
- GU-RI-A você não sabe o que eufiz com os meus primos no carnaval!Bebiaté aqueles capeta.
Eu que tinha ficado em casa vendo desfile de escola de samba,dormindo e morrendo de saco da minha avó cheguei a uma conclusão.

Carnaval me persegue.Juro.