24/07/2008

SONGUICE NEWS

Vou direto ao assunto...este blog está virando uma peça de teatro.NÃO riam é verdade.Começou quando eu estava indo á uma aula de teatro e agente precisava de um texto pra uma peça adolescente,e eu falei que tinha um blog e fodeu agora essas soronguices todas vão virar uma peça chamada Ovulei - Gurias em Desenvolvimento,kkkkk,bom a apresentação vai ser dia 26 de outubro no Teatro da Praça,em Araucária-PR,os ensaios já começaram,eu garanto que na trilha vai ter muito electrocute e CSS.Apesar do provável ridículo apresentando tantas babaquices e coisas sem noção vamos ver no que vai dar,e quando eu ficar famosa eu agradeço vocês por aguentar minhas brisas e aturar minha vida sem graça.
HAHAHAHAHAHA nem tanto.

Soronguice News termina por aqui,bjs fubazada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial