16/06/2008

anjos e demônios

Bafón,bafón,bafón.
O Vaticano não permitiu as filmagens do filme Anjos e Demônios dentro das Igrejas Santa Maria del Popolo e Santa Maria della Vittoria.caaaaaaaaara que paia esse Vicariato de Roma aí,"Concedemos freqüentemente a entrada a nossas igrejas para filmes que tenham uma finalidade ou compatibilidade com o sentimento religioso, mas não àqueles que possam prejudicá-lo",agora me diga,prejudicar O QUE?Eu mesma já li o livro umas 500 vezes e não tem nada muito prejudicial,e não faz agente mudar de opinião em algumas coisas,como aconteceu comigo em minhas várias e várias lidas de O Código Da Vinci,tipo pra quem não leu *o que eu acho difícil* a história é do Robert Langdon lá que vai pra Roma pra ajudar na simbologia do assassinato do padre/físico Leonardo da Vetra e tal,e cara NADA À VER impedirem as filmagens,agora o Tom Hanks e o Ron Howards *diretor* vão ter que ir lá no Sul da Itália da Reggia de Caserta recriar as benditas das Igrejas.
O papel da investigadora Vittoria Vetra será interpretado pela israelense Ayelet Zurer, enquanto o britânico Ewan McGregor *Peixe Grande* será o camerlengo Carlo Ventresca.


VATICANO CAINIMIM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial