09/02/2008

se eu tocar no seu radinho...

Música,música,música,arte.Não é a coisa mais foda que tem?Com elas agente pode se expressar,falar o que vier na cabeça,mandar um chumbo grosso,dar um oizinho,deixar triste,deixar feliz,contar um bururu que aconteceu,uma mentira...por que não?Com a arte,com a música,com a poesia nós podemos muito mais,podemos falar TUDO - agora - sem censura nenhuma,sem preconceitos,sem uma tarja.A verdade é que quando ela começa a tocar no meu radinho,me relaxa,me inspira,me faz pensar,me dá vontade de vir aqui brisarr.A verdade é que esse post - um dos menos babacas que eu escrevi até agora - é realmente real,e é uma homenagem as mais variadas formas de expressão,uma música,uma pintura,um livro,uma poesia,pode até ser uma careta,por que não?Concordam?Sim?Talvez?Não?Liberdade de expressão,deixa eu falar filho da puta,expressão!

Music,the art bitch.