02/06/2008

this month day 2

Poooooooovo vocês estão CRENDO COMO que o tempo tá passando rápido?Tipo assim eu olho no calendário um dia e no outro já passou um mês.aaiaiaiaiai veja bem ocês jegues podem achar a coisa mais imbecil/babaca do mundo maans EU ODEIO que o tempo voe desse jeito,man odeio MESMO esses dias eu tava fazendo 12 anos e agora eu tô com 13!13! por mim eu parava nos 12 e ficava lá.e hoje então que eu tava na primeira aula e daqui à pouco tavam falando que era a última,meu eu não tô aguentando esse rítimo desenfreado mais...eu sou tipo assim uma mula empacada saca?eu SOU muito lerda e tipo assim por morar nessa roça aqui eu não estou acostumada à muita rapidez,eu não tô aguentando mais ralezada agente tá em JUNHO!!!vocês sabem o que é isso??mês que vem tem férias,mês que vem já tá na metade do ano,mês que vem eu vou estar mais doida da vida ainda querendo que o ano passe devagar...quando eu tava na 2ª série tava tudo TÃO mais demorado...naquela época eu achava que eu não ia nem chegar à 5ª série por que depois de tantas repetições do pré eu não queria outra coisa e agora por mim eu PARAVA na 6ª entendeu?
não né?

oks àfoder.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial