22/05/2008

zuzu angel



Aiaiai feriadinho hoje e eu como não tinha nada melhor pra fazer aluguei filmes e sim,haha,assunto velho again ,porém cara AMEI o filme,e tem gente que diz que filme brasileiro é tudo uma merda que a história do Brasil é um SACO *ok já enjoei de falar que história do Brasil é um porre* mas isso só pode dizer quem nunca assistil Zuzu Angel - uma estilista que teve 3 filhos,um deles resolveu bandiar pros lados da revolução e foi morto pelos babacas militares na tortura,cara a-mei além de ter aquele visualzinho totalmente vintage *cara ovulei com as bolsas que ela inventou* a história é totalmente óóóóóótima,triste ok,e tem umas horas que agente confunde um pouquinho maaaans o filme é completamente perfeito e eu tenho certeza que a Zuzu mereceu MESMO essa homenagem.e ainda tem aquele o Daniel Oliveira que fez eu me apaixonar por ele totalmente depois da atuação dele em Cazuza - O tempo não pára,ralezada com certeza vale a pena vocês verem,e reverem e sim ele é meio velhinho mas sempre tem uns atrasados que nem eu pra ver o filme trocentos anos depois ou também sempre tem aqueles jegues que como eu assistem trocentas vezes o mesmo filme.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial