31/07/2008

peguei nojinho

to num momento ego descontrol totalmente enjoada de tudo e de todos pelamor não cheguem perto de mim pra nada,enjoei do meu quarto,enjoei da minha cara,enjoei da minha vidjinha medíocre,enjoei desses bovinos do colégio,enjoei dos meus parentes enjoei da programação uó da globo,enjoei dessa casa,dessa cidade,desse mundo.ai jesus se eu pudesse eu ia pra lua pra ver se eu saia um pouco da rotina e me divertia pelo menos um pouquinho pulando pra lá e pra cá naquelas roupas tipo astronauta e emagrecer um pouco pff.PEGUEI NOJINHO.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Oi Li seu perfil e dei uma olhada no seu blog, e é bom!
Eu gostei!
O meu blog também é bobo e niguem vê, mas tudo bem, serve pra desabafar sobre muitas coisas e ficar na esperança que alguem parecido comigo leia e me entenda.

10/9/09 10:36 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial