22/09/2008

factory girl

Procurei horrores esperei horrores,buuut,finalmente consegui assistir factory girl.E olha,gente...É MARA.Recomendo,muito bafo.
Digamos que quando eu fiquei sabendo que tinha um filme que falava sobre o Andy Warhol eu fiquei meio de cara 'como eu não sabia disso?O FILME É DE 2006!' e procurei horrores,horrores mesmo,fui nas locadoras todas daqui dessa roça e é claro que não tinha, mas aleluia piazada hoje consegui ver graças a internet.é,a internet salva agente.

sinopse: Edie Sedgwick era uma jovem e rica estudante de arte que no final dos anos 60 se muda para Nova Iorque e entra em contacto com o mundo bizarro de Andy Warhol. Esta pobre menina rica, cuja juventude foi marcada por um pai abusivo, por um internamento psiquiátrico e pela morte de dois irmãos, sai de um mundo de privilégios e entra, sem reservas, na cena artística nova-iorquina, movida por estilos e modas e marcada por excessos. Warhol faz dela a sua musa, incluindo-a em diversos dos seus filmes experimentais, e tornando-a numa estrela dos media e num dos ícones da pop art – a 'It girl' dos 60s. A par da espiral crescente da fama, que Sedgwick parece sempre sentir como imerecida, ela entra na espiral descendente das drogas e, em 1971, Edie Sedgwick morre vítima de overdose. Tinha 28 anos.
fonte:http://cinerama.blogs.sapo.pt/169956.html


é isso,aproveitem o frio bjs.

1 Comentários:

Blogger Drê disse...

Nossa...Tudo isso por causa de um filme?
sasuhasuhas
Parece ser legal, mas eu tenho preguiça de ver filme
heheheh
Beijão

23/9/08 11:19 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial