08/09/2008

meme part 1

5 por dia :]

1.Sete coisas que eu faço bem:
-dormir;
-comer;
-pintar;
-ler;
-falar;
-ouvir;
-assistir.

2.Sete coisas que eu não faço e não sei fazer.
-andar de salto;
-chegar na hora;
-cantar;
-fazer regime;
-tirar esmalte escuro das unhas;
-pintar as unhas;
-correr.

3.Sete coisas que me atraem no sexo oposto.
-inteligência;
-romantismo(haaa impossivel mas ok);
-all star;
-olhar;
-sorriso;
-simpatia;
-compreensão.

4.Sete coisas que eu não suporto no sexo oposto.
-machismo (há que mulher só serve pra fogão)
-não gostar de ler;
-falta de estilo;
-quando me dão chapéu no futebol;
-só ligar pra peito&bunda;
-achar que é bonito ser galinha;
-me subestimar.

5.Sete coisas que eu digo com frequencia.
-é foda;
-mara;
-que lixo;
-cara;
-jesus me chicoteia;
-uia;
-ee laiá.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial