13/02/2008

something

Oi estranhos,hoje eu tava pensando alguma coisa,e eu acho que vocês poderiam fazer alguma coisa por mim.Vocês podiam me adicionar no meu msn - leitequentedoiodente@hotmail.com - .Se é que alguém tá lendo alguma coisa que eu escrevi,podia adicionar no meu msn e falar alguma coisa,por que e não faço a menor idéia se alguém tá lendo alguma coisa.Claro que se ninguém estiver lendo alguma coisa,eu não fico brava por alguma coisa,por que o por quê de eu fazer um blog não era pra estranhos lerem alguma coisa,era só pra eu escrever alguma coisa,quando desse vontade de escrever alguma coisa.Maaaans eu ainda peço alguma coisa,que se alguma coisa estiver lendo pelo menos alguma coisa que euescrevi que me adicione no msn pra falar alguma coisa,bem ou mal foda-se.Apesar que se ninguém ler alguma coisa talvez não seja tão ruim,por que alguma coisa do que eu escrevo não faz sentido,talvez todas as coisas que eu escrevo não querem dizer alguma coisa,querem só que ocês entendam alguma coisa do que eu tava querendo dizer.
Não endenderam nada mulas?
Something?