06/05/2008

cansei de ser sexy


Jesus amado,cansei de ser sexy,de fé.quando tem problema vem TUDO na minha cabeça,meu amigo que levou um corte da minha prima bi,minha amiga que gosta de um piá e a outra amiga(?) quer estrovar os dois,minha outra amiga que quer ficar com um guri e eu tento ajudar ela e parece que NÃO tá dando certo,minha mãe que quase conseguiu estragar uma coisa importante demais pra mim.galerê isso cansa minha beleza totalmente.aiaiaiai não sei como eu não explodi ainda - não,não de comer,eer - e ainda tem gente que vem reclamar que eu estou indo mal na escola e o escambau,pelamordeDeus se vocês pimpolhos ficassem sabendo das coisas que eu sei ocês iriam abismar...tipo assim GE-O-VÁ muitos bafões pena pra vocês que eu não tenho coragem de trair o povaréu e colocar todas as tramóias aqui,sério,daria O livro.

ah sim,só pra constar agora estou com 13 anos,minha vida tá a mesma merda e o meu time perdeu no dia do meu aniversário e SIM eu gosto de futebol


ok beijos :*

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial