16/04/2008

oi :)

Essa semana é a de provas,aiai,haja saco pra ficar estudando pra prova,pelamor.O bom é que agente acaba a prova e sai da sala,pior coisa que tem é ter que ficar na sala sem fazer barulho(pra não atrapalhar os outros),coisa mais u ó.E além do mais hoje foi a entrega dos trabalho pro projeto "Carne de Plastico" do professor de artes,é um trabalho de arte contemporânea,o meu ficou um bagaço,shuashsausah,cara que raiva,eu queria ter deixado ele bem cool assim pra poder ir pra exposição do parque daqui da cidade,sabem né que como eu pretendo fazer uma coisa mais voltada pra arte eu quero levar a sério e fazer uma coisa BOA de verdade,mas aquilo ficou um li-xo,coisa mais mal-feita.Tirei 70 não sei da onde,e vou ver se eu consigo arrumar direitinho pra ir pro museu.Haha,estou a coisa mais songa pra escrever hoje,mas é só pra não ficar em branco aqui mesmo ;D.

beijos procêis povão :*

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial