06/04/2008

Sunday

Aeee,que beleza aqui,domigo em casa.hoho,é impressionante como nessa roça não tem nada,e as coisas desnecessárias que tem fecham todas.Aiaiai que gastura que dá ficar aqui em casa,pelo menos eu FINALMENTE comprei uma câmera e dá pra eu dar uma de poser aqui em casa tirando fotinhas tontas e sem criatividade que quem quiser ver tem no album do meu orkut, e em breve quando eu tiver com saco eu farei um flog bem ok.tá certo eu já tinha um fotolog.com maaans como eu fui imbecil a ponto de praticamente quebrar a câmera na última vez que eu fui pro RJ eu parei de postar,deixei parado e pretendo deleta-lo.
Acabei de descobrir que mais tarde eu vou pra Curitiba comprar mais livros,sim,sim livros realmente NÃO rendem,quando eu não tenho coisa pra fazerou quando eu estou mal eu leio,pra me preocupar mais com as histórias dos outros do que com as minhas,e como eu SEMPRE estou me FODENDO eu sempre,realmente SEMPRE eu estou lendo/ouvindo música/cantando/desenhando/pintando/brisando/esperneando/ficando quieta,que são coisas que eu geralmente faço quando eu me FERRO.

Ok,pessoas é isso,eu NUNCA tenho assunto então são só essas leréias&tonguices que vocês vão ler hoje.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial