02/05/2008

ok eu sou jegue

putz, cheguei ao cúmulo da tonguiçe.
ontem estava vendo tv e tal,daí coloquei um filme pra mim e vi o povo todo felizinho envolta de uma fogueira comendo marshmallows,coisinha mais bonitxiinha.
então eu totalmente idiota quis saber o gosto de marshmallows numa fogueira,
como não foi nada possível fazer uma fogueira aqui em casa eu espetei o marshmallow no garfo e fiz de fogueira a boca do fogão,HAHA criativa demais;
daí quando ficou bom eu fui morder o marshmallow e acabei esquecendo que o garfo tava quente e PÁÁÁÁ,
me queimei instantâneamente.ok ok (nelson rubens haha,muito cool),daí a maldita da queimadura não parava de arder,e quando eu fui olhar no espelho o tamanho do estrago,
tinha a marca de 4 listrinhas do garfo!

pelamordeDeus,eu sou muito imbecil mesmo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial