04/04/2008

alala alala

Nessa segunda-feira em Araucária-PR começaram os jocops (Jogos Colegiais do PR),abertura óóóóótima haha,semana óótima e hoje quando todo mundo tava achando que já tava no papo agente foi lá e perdeu.Uhul que beleza.Meninas do A no último jogo ganharam de 3x2 (eu tava no time),mas acabamos com o saldo de gols de -3.Meninos do A chegaram a final hoje e perderam de 4x2.Meninos do B empataram 1x1 ou 2x2.Meninos do C perderam de 9x3 hoje e eu não faço a menor idéia do saldo de gols do povaréu.
Que bonito que é agente ir lá até a final e perder o último jogo.Lindo demais,se fodemos muuito legal.E sim,até agora 19:32 dessa sexta feira eu estou um lixo total,me matando de comer e de chorar e de pensar como eu sou bocó.
É,isso mesmo,bem ele.
O que aconteceu?NADA.Exatamente.Posso saber que graça que tem nada?Então,NADA.Ai cara vamos ver se alguma criatura me anima no msn,por que se continuar assim já morri.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial