15/02/2008

ex-gastura

Man,hoje fui pra escola naquela gastura normal do dia-a-dia,quando zas!Lari happy,happy aula de INFORMÁTICA.Amei,óbvio,maaans cara acha que é por causa da aula?Nããão,claro né?Aula de informática realmenete É um saco,me dá mais gastura do que música da mix.Sabe aquele bando de jegues&mulas que não tem pc em casa e ficam correndo que nem um bando de burro pra ver quem pega o melhor pc?Então, é sempre essa boiolice que eu tenho que aguentar todas as quartas e sextas.Maaans,como euzinha aqui não sou palhaça de ficar lá vendo os meninos gritando que conseguiram alguma merdinha no tal do Age(Cara,foda né?Age...por incrível que pareça eu ainda sou muito mais o mário),eu fui para a biblioteca!Haha,ler?Amo SIM mas não foi isso que eu fui fazer.Fui lá simplismente brincar com o professor,e com as gurias,haha muito perfeito,naquela chuvinha ninguém merece ficar mexendo em Excel né?Então tiramos fotos,como eu fiz questão de cagar todas as fotos(haha,a-mo) apagaram todas.Dei muita risada com o 'pequeno' copo de 500ml da minha amiga,rachei de rir com as bizarrices daquela cambada.Cara,nada melhor do que depois das férias brincar muito.Ensinei elas a samba,haha muito cool.
Depois que eu achei que tinha acabado a farra,que eu ia ter a última aula de artes(frangaiada,eu amo né?mas aquele gayzão do meu professor cara,não há quem suporte!)a-di-vi-nhem?O GAYZÃO FALTOU!Mel Deus,fui correndo pra biblioteca farrear denovo,maaans infelismente quem mais faz farra(teacher)tinha que cuidar da outra turma.Maaans como eu já tinha passado o intervalo todo lá,e tinha aprendido no intervalo sobre um bichinho chamado HTML e rido MUITO me contentei.E apesar do festeiro longe,dancei muito,ri muito,me molhei muito e,cara, já era a gastura.