02/03/2008

as calças do mazzaropi

AmeuDeus.Em primeiro lugar,não me esmurrem povo eu sei que faz trocentos anos que eu não venho aqui nem pra fazer ocêzes jumentxos bocejarem eu sei.Falta de tempo?Não não,eu sou total e completamente à toa.Falta do que escrever?Não,não isso eu sempre vou ter - ou não ter aliás -,aqui quase sempre nunca tem(que?) coisas com nexo.Falta de saco simplismente, cara completamente,escola,treino,teatro,inglês,academia,dança,canto; meu Deus isso acaba comigo,mas a parte relativa à inglês,ACADEMIA e dança e canto eu ainda não começei;inglês e canto por falta de informação dos professores que eu receio não quererem o dinheiro do meu pai.Dança,não faço a menor idéia.Academia?Haha,e a falta de paciência?Antes da academia eu sempre como um cheese bacon então não tem dado muito resultado infelismente,mente.

Voltando ao propósito do post vou falar das calças do Mazzaropi(o que,quem?),ou seja as minhas calças.Ok,ok jácu não é?Se alguém for atrasadinho igual aquele povo da minha cidade(me tirem daqui pelamor) vai achar.Sim ele quase enfia a calça para cima da cabeça de tão alta.Eu ultimamente ando entrando na mesma onda,o que jacuzisse então,haha.Só que:
1)Eu não quero ficar com uma cintura de combe totalmente a la Tati Quebra Barraco,repara,e
2) além do mais está totalmente na moda calças até o peito.

Eu pessoalmente já vi umas lindas mas a grana tá pouca,comprei um pc novo ontem(aleluia irmão),ok vocês não querem saber do meu pc,nem das minhas calças aliás,mas é que foi foda a inutilidade fashionista dos meus coleguinhas.
Certo dia estava toda felizinha na biblioteca fofocando sobre minha faculdade e falando que finalmente achei onde vende Nylon Magazine aqui nessa roça.Quando levaram um rádio pra lá e começaram a sintonizar em mix e 98 (meldels realmente não sabem colocar música boa em rádios)quando tava tocando Gwen,Avril eu fiquei de boa aí me começa a tocar um pagode,e aquela gastura vai me subindo,fui direto tirar o rádio da tomada.Começei a brigar com as gurias ok ouçam pagode mas longe de mim pelamor,daí eu falando e falando,daí a Free Willy disse "calça" e eu totalmente desligada e tonta nem ouvi direito,mas as gurias começaram a se cagar de dar risada e NÃO CONTARAM PRA MIM DE JEITO NENHUM obviamente fiquei puta,depois me contaram que é por quê eu coloco as calças pra cima da cintura(mas pra baixo do umbigo,acorda não é jeans é uniforme tipo adidas).Haha,pessoa desinformada é foda.E me disseram que parecia com as calças do Mazzaropi.Que se estiverem lendo jegues& antas,por favor fiquem mais atentas a Nylon e a I-d.E,acordem povo se chgarem falando mal de mim na escola eu viro uma jararaca,se vocês não tem senso de moda leiam mais e tenham estilo ok, frangaiada?


HAHA,eu racho de rir com essas mulas. Olhem as fotos,tem comparação?