21/02/2008

superafim superafim.


Tá certo que o assunto é velho, maans talvez alguém não saiba.
(Ovulem)O Cansei de ser sexy desenhou uma linha de camisetas masculinas e femininas,desenhou também um boné,calças,bolsas,sacola,short e uma mochila.Eu achei que a turma do CSS fez um ótimo trabalho,o ruim é o preço,R$90,00 as camisetas.Sim,você leu direito 90 REAIS!As camisetas são limitadas e só são vendidas pelo site da Zapping.Essas da photo foram as que eu mais gostei.Mas man,o preço é que é péssimo,horrível,cabusoso,ALTO.Nem aqui nem na China que vão deixar eu torrar tanto dimdim numa camiseta(pessoa pobre, é foda).Meu pai fai ficar "superdesafim superdesafim superdesafim de gastar essa grana toda em uma camisetinha pra mim",haha.Okay que as camisetas são lindas,e da Zapping além do mais,só que pelamor, eu ainda acho que elas poderiam ser mais baratas ou,sei lá menos caras para POBRES mortais como eu poderem compra-las.Maaans, SE alguns de vocês jumentos tá com as sifras(dlim,dlim $$$) sobrando, cliquem e comprem a sua Zapping with Cansei de Ser Sexy.Fiquei SUPERAFIM.
Ah, aceito presentes,haha.