23/02/2008

ok surtei


Então,Vivenne Westwood(que eu amo)está tendouma esposição de sapatos&fotos históricas...Onde?Onde?São Paulo!!!Meu Deus estou me irritando com essa pagação de pau pra SP.Cara,por que não vem pra Curitiba também?Raiva(1).Só por que agente falavina em vez de salsicha,não quer dizer que nós não queremos ver as fotos porra!!Uia cara,quem foi a mula infeliz que inventou essa de pagar pau pra São Paulo,grrrrrrrrr raiva(2)!
Ok prosseguindo,já me senti uma cu-ritibana melhor depois do surto.
Ham,então...são 147 sapatos expostos desde o dia 06 (SPFW) de fevereiro até o dia 29, em SÃO PAULO.Raiva(3!).Se alguém de vocês galerê morar em São Paulo e gostar de moda NÃO PODE PERDER essa exposição.Esses sapatos já viram a fuça feia de 64.000 pessoas no new year 2008.

Osshoes mitológicos da Westwood revolucionaram a moda dos anos 60, vestiu a banda Sex Pistols e propõe uma moda MUITO cool até hoje.

Cara,para tudo e chama o BOPE(para pa papapapa para papa,haha),babou né cara?Eu pessoalmente gostei mais do azul,só que SE por acaso alguém me der um desse(haha,sonhando né?)ia me sbofetar no chão,simples assim.Coisa cretina não saber andar de salto né?Só que eu ainda teho esperanças,afinal EU TENHO A FORCAAA.Não,não forca de enforcar,é força,saca?He-man,She-ha (nomes MUITO originais por sinal).Maaans,lembrando também que aVivenne já está nessa parceria com a Melissa a algum tempo(e eu já de zóio gordo) e que ao meu ver essa parceria deu MUITO certo people.

Elas ainda não estão nas lojas mas em breve vão estar,vamos nos jogar nessas gracinhas porque agente sabe que não é sempre que acontecem coisas assim,Vivienne Westwood nos meus delicados pézinhos número 37.

Melissa Mary Jane relançamento de um clássico,e foi a que eu mais gostei.Só que reparem no salto :\



Só para vocês saberem,e lerem como a Vivenne Westwood não é daquela fúteis que só querem vender as roupas dela e ficar famosa por que gasta muito(pago um paupra mulher igual Brasil paga pau pra São Paulo),nas palavras da Vivenne "Estamos diante de uma crise sem precedentes.A vida no planeta vai acabar um futuro próximo,e a única coisa que podemos fazer é mudar a maneira de pensar".Amei.Óbvio.Ela embolou a cabeça do povo quando disse que as pessoas tinham que comprar menos.Teve quem disse que ela era hipócrita(morri),por ser uma estilista a levantar essa bandeira.Ela manda chumbo grosso também "Não sou contra o consumo,e sim contra o consumo descontrolado.Nã estou defendendo que se ande pelado por aí.Mas acho que mod deveria durar,afinal,custa caro(viram camisetas Zapping?).Por que não comprar algo fabulos,que você vai poder usar por muito mais tempo?"

Concordou né?Agora descobriram por que eu pago pau ;)