09/03/2008

salto dos macacos

E a galerê,tudo ok com ocês?Ah então comigo não.Estou com 3 cortes nos pés por causa de uma busanha de um passeio do colégio que o meu pai inventou pra gente,Jesus apaga a luz 6 horas subindo a serra pra achar uma cachoeira,ok valeu à pena os guris todos ficaram com o cabelo molhadinho e sem camisa,hihi.Mas olha só que cuzão o que eu queria ficou dando em cima das minha amigas e eu fiquei aqui totalmente tonta olhando.Se eu nasci feia seu merda não foi culpa minha desgraçado do capeta,vai ver meus pais tavam com pressa,uia credo, ok não vomiteen.E na volta eu felizinha achando que o povo tava morrendo de cançeira e não iam botar um funk lá e ficar se esfregando no piá loiro (ok povo quem me conheçe, e estuda lá sabe aquele piá é lindo pelamor)haha,eu acho que cansei de ser gorda mesmo por que o povo continuou lá muito animado dançando,e nem preciso falar as músicas né?(Preciso apresentar Electrocute pra eles logo)Rihanna,Nely Furtado,Ney-o e óbvio...piriguete,meu Deus pra vocês cariocas terem noção piriguete e o créu chegaram aqui agora(pro meu alívio aliás,virge main que viadagem).E depois venho um piá - equivalente a menino,muleque,guri aqui no PR - veio me dizer que eu sou emo,êê laiá por isso que eu digo que araucariense é tudo sem cultura,só por que eu tenho franja?Acorda!Século XXI?Ah tá mas voltando ao piá loiro,ele ficou pro meu alívio sentadinho no ônibus,haha do meu lado?Acho que eu tenho essa sorte?Do lado da minha amiga lá que tava bancando a tchutchuquets lá no fundão do bus.Desgramado você ainda vai ver,gaydacu se fudeu já,bucetation só por quê depois de me molharem inteira e de eu estar vestida pra mato mesmo com aquele bombrex de cabelo você não quis?Vai ver guri.E guria que chingou meu pai se você tiver lendo também,mexeu comigo se fudeu piranha.

Haha,não me esmurrem frangaiada.