20/03/2008

adocica meu amor,adocica

Nessa semana tem feriado,haha um dia sem aulas,sim sim dia 21 sexta-feira-da-paixão(que eu não faço a menor idéia do que aconteceu) não tem aula.Graaças à Deus não tava agüentando mais aquela tosquice daquele bando de camelos verdes que ficam me atormentando e falando coisas sem nexo.Depoois tem páscoa,onde dizem que um coelhinho vem aqui deixar muitos doces engordativos que eu amo ao extremo e que me fazem ficar uma baleia maior do que o normal.Básico.
Ontem euzinha aqui fiquei feliz da vida de acordar 7:15,tá mentira,botei o trocim pra despertar 7:15 e levantei 8:30,rere,normal.Pra ir pra escola assistir a um maravilhoso-lindo-perfeitoso-e-nada-enchedor-de-saco-que-dá-sono-puta-que-o-pariu,aaa meu Deus vi seres humanos que me despresaram ao extremo,e vi uma pessoinha bem inha mesmo que me atormentou ao extremo e vi uma que me deixou totalmente boba-alegre.Aaaa muito perfeito,hihi.Melhor apresentação de trabalho sobre o sistema solar que eu já vi principalmente duas pequenas partes no final.Primeiro uma pessoa liiinda começou a ler uma parte nada tediante sobre os astros,depois o professor de artes começou a falar mal do trabalho,HAHA pra rachar de cagar de rir cambada.Ai ai,depois dessa só esperar a páscoa engordar uns 3kg achar alguma coisa pra fazer e não ficar àtoa vendo filmes toscos sem qualquer valor.
So,adocica meu amor,adocica pode me trazer ovinhos fattening (de chocolate branco pelamor) que eu fico feliz da vida em me embaleiar(q?).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial