12/03/2008

se eu tivesse um canudinho...

Nossa que dilíça então,cheguei toda felizinha querendo saber do bendito do viado que me deixa uma total merda desse jeito e (adivinhem jegues) ele NÃO ficou com a minha amiga!Haha,ótimo né?né?Haha,ótimo pra outra amiga que já tá arranjando esquema dele com outra amiga minha!Que beleuzura ein?Procêis terem noção de como completamente TUDO na minha vida dá completamente CERTO (sarcásmo).Prestatenção povaréu,quando não é minha prima é minha amiga que já tinha dito que ia me arranjar com ele.Putaquepariu,guri por que você tinha que aparecer na minha vida,por que que você tinha que ter nascido PERFEITO desse jeito viado?Por que que eu jumenta tinha que ficar toda boba-alegre por causa de você?Por que meuDeusdocéu ocê tinha que ser desse jeito ein seu gayzão desgraçado?Por que que antes de eu ver você com aquele cabelo liindo e aqueles olhos verdes do caralho eu não ficava digitando freneticamente que nem uma louca-varrida-nerd-viciada-em-computador-mula?Por que que antes eu escrevia coisas sem-sentido e agora ficou tudo MAIS sem-sentido?por que sentada do teu lado eu queria encostar,e ficar,e ficar,e ficar.Q?Óia só o que ocê feiz comigo fidaputagaydacu!

Aaaa que pena que eu não tenho um canudinho ein?