10/03/2008

cismei ok?

Para a própria proteção docês tapem seuzuvidos.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Maldita hora que foram me mostrar você guri,gostei,cismei ok.Filho duma égua cara,agora eu quero,quero,MUITO se fodeu guri enquanto ocê não me der uns 2000000 foras eu NÃO DESISTO,pessoa teimosa é foda,EU sou teimosa,eu sou FODA,não no sentido bom da fodeza saca?Uia merda,eu sou uma mula como que pode mano?Olhei,gamei,haha.Porra!Primera vez que você olhou pra mim eu JÁ TAVA COM O FILME QUEIMADO,uia merda,bosta,cú.Pense numa menina que nem ama direito mais quer TANTO,cara tipo uma ideologia,maaans malditos cromossomos viu pitty?Pessoa feia fica com feio,e não tem jeito pelamor como que pode ser tão bonito guri.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,me bateu uma aqui agora,haha.Você desgramado(çado,que?) quis aquelas jumentinhas todas iguais da school,cara feias ok,haha tenho uma chance,maybe,talvez,em um bom dia&cia,se não chover.
Haha viram?Reparem no que acabei de escrever,pelamordeDeus fiquei mais jumenta do que eu já era antes,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e vocês me dizem,"MAIS?" sim,sim virei uma besta+retardada+alegre+tonta+monga+songa+mula+burra+jumenta+idi+ota.

Cis+ma+da=Me.