14/03/2008

scissorhands


Ontem pedi pruma guria minha amiga pergundar pro bendito do guri se ele queria alguma coisa comigo,e no outro dia(hoje) eu iria ficar sabendo.Tá,por um mínimo segundo eu TINHA esquecido disso e vi na TV o filme que ia passar na Seção da Tarde (que geralmente são uma porcaria de filme de cachorro que fala+jurassik park)e adivinha?Edward Mãos de Tesoura meeeu Deus morri pulei gritei esperneei,pra quê?No outro dia tive que ir pra escola pra saber que o corno do muleque NÃO VAI FICAR COMIGO!Caralho.Perdi a atuação incrível do Johnny Depp em mais um dos filmes do Tim Burton(a-mo) pra saber que EU NÃO VOU FICAR COM O DESGRAÇADO!Que merda ein?Uma das únicas vezes que passa um filme bom na seção da tarde eu tenho que ir pra escola,levar um fora de um mané,e por que?Por causa daquelas vadias daquelas gurias que ficam se jogando em cima dele igual macaco se joga em banana(q?).Como que eu consigo ter tanto azar?Virge main,se eu me desse bem em pelo menos DUAS coisas eu ia ficar reclamando(haha,óbvio)mas com certeza menos do que eu reclamo agora.Vontade de pegar umas 20 tesouras e deixar elas mais trubufus do que eu também,só pra ver se melhora alguma coisa pras banda de cá.Pelamor depois de um longo período de merdas é bom que chegue uma época de não-merdas pra mim né Deus?Por que se continuar assim fodeu.
Pronto depois de 30 bocejos,40 esfregação nos olhos,300 vezes falando que a minha vida é tediande,podem ir bocós.Ah! e esperem só até eu ganhar minha bola quadrada(e o quico?).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial