23/03/2008

plunct plact zuum,não vai a lugar nenhum.


Feriado é um porre,não tem aula mas nessa roça de Araucária fecha TUDO e eu fico em casa macarenando(q?).Por isso estou brisando,vendo um DVD velho com imagens ótimas do Raul Seixas cantando o Plunct Plact Zum,que por sinal se resume na minha vida no atual momento"não vai à lugar nenhum",beleza de páscoa,só estou uma elefanta sedentária maior do que o normal.
Ok fishes pelo menos ontem comprei umas roupinhas ok,e comprei livrinhos ok,ok roupas e livros pra mim é "A" compra sacou?Eu tenho intelecto(cof cof),e só falta a bendita da bolsa e os discos(sim,cd não tem a menor graça) do Cazuza e da Legião Urbana pra completar my happy holiday.

é galerê,como vocês podem ver eu nasci na época errada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial