27/03/2008

I'm back!

Então povo,haha,tavam achando que eu não ia mais dar as caras por aqui né?Tavam dando graças à Deus que essa que vós fala não vinha aqui nessa joça à uns trocentos anos?Tavam se morrendo de felicidade de não terem que aturar mais as minhas besteiras/chatices/tosquices/falta do que escrever?Esses dias acabaram!Haha!Podem começar a bocejar por que EU VOLTEI!!
Os meus dias vem sido muito normais,e chatos e sem micos,sem viadagem nenhuma(cof cof),tá certo que a minha amiga inventou de pegar um guri da 6ª série né,mas foi ela a tal da pedófila,não eu.Resumindo tudo,voltei só pra dar uma FELIZ PÁSCOA pra vocês assim quase uma semana depois.
E dizer que eu estou MUUUUUUUITO FELIZ,aaai ai,só que nem vou escrever aqui por que eu não quero espalhar mais do que já me fizeram o favor de espalhar.

Pronto.Podem parar de bocejar,de esfregar os olhos e de imaginar como a minha vida pode ser tediante nessa pica de cidade.Até mais gurizada!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial