01/04/2008

1° de abril

Heeey cambada,feliz primeiro de abril procêis tudo.Bom devido a minha extrema falta de criatividade não vou mentir procês galerê.Não vou dizer que o mundo vai acabar,nem que a xuxa morreu,nem que raptaram o papa,vou contar uma verdade que de tão boa vão achar que é mentira,rere.
Bom,na verdade nem vou falar nada mas já da pra presumir né?tipo faz algum tempinho que eu não venho encher as mentes de vocês falando que aquele guri é perfeito,então né?adivinhem,haha :B,dispensa mais informações né?Mas então justamente quando eu estava feliz da vida por causa deste feito,o bendito veio me dizer que um gaydacu lá não sei da onde viu.
1ª reação do gaydacu de lá não sei da onde:AAi que nojo ela é feia * ok thanks*
2ª reação do maldito gaydacu feioso,narigudo e feio:Aaa vou espalhar pro povo tirar com a tua cara *tua cara a do menino,no caso*
ESTOU BEGE,VERDE,LARANJA,ROXA A-BIS-MEI.
feioso/chato/viado do capeta.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial